Por Edson Junior
O Náutico perdeu mais uma partida na Série B, desta vez para a Chapecoense por 1×0 e resta apenas mais uma rodada para o encerramento da competição. O Timbu está matematicamente rebaixado para à Série C.
O lateral Victor Ferraz falou após a partida e ressaltou a luta por parte da equipe apesar da situação do clube e está esperançoso com a reestruturação do clube para o próximo ano.
“O momento já é difícil há bastante tempo. Hoje não faltou luta por parte da rapaziada. Acho que o clube já está pensando na reestruturação para 2023. Eu fico esperançoso com isso, sou torcedor do clube, tenho um carinho gigante. Espero que realmente que tenha uma reestruturação”.
Náutico perde da Chapecoense e vai mesmo encerrar Série B na lanterna
O atleta também comentou sobre a incerteza de seu futuro no clube, pois não sabe se permanece para o próximo ano. Isso porque o atleta tomou o terceiro cartão amarelo e vai ficar fora do último jogo do Timbu na competição.
“E não sei se foi minha despedida ou não do clube, tô suspenso, né? Não posso jogar na última rodada, gostaria de cumprir até o final, mas independente de qualquer coisa. Fica o meu carinho. Vou pedir desculpa pra torcida por não ter conseguido fazer uma competição melhor”.
O Náutico volta a campo na próxima sexta-feira (04) contra a Ponte Preta no estádio dos Aflitos.
Fim de jogo. Náutico perde por 1×0 para a Chapecoense.
📸 Tiago Meneghini | ACF pic.twitter.com/TTiI0OOlz2
— Náutico (@nauticope) October 29, 2022