Por Edson Junior
O Náutico volta a campo nesta sexta-feira (05/08), às 19h contra o Operário-PR no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Um confronto direto contra a zona de rebaixamento da competição, já que o Operário está na 16° colocação com 21 pontos e o Timbu se encontra na 19° colocação com 18 pontos.
Náutico tem confronto direto na próxima rodada em luta contra a queda
Para essa partida o técnico Elano contará com a volta do zagueiro Wellington que cumpriu suspensão no último jogo. O volante Richard Franco está na transição física após uma lesão grau 1 na coxa, o volante Djavan não treinou com o grupo em virtude de um problema muscular. Os dois últimos reforços, zagueiro Maurício e o lateral direito Anilson já treinam com o grupo alvirrubro e aguardam regularização para estar a disposição de Elano. Podem estar aptos para enfrentar o CRB na próxima rodada.
O zagueiro Maurício e o lateral Anilson, últimos reforços anunciados, já estão integrados e treinando com o grupo alvirrubro. 🇦🇹🐭
📸 @TiagoCaldas / CNC pic.twitter.com/Bv9cp1hd7b
— Náutico (@nauticope) August 3, 2022
O Náutico realizou um treino reservado na última quarta-feira (03/08), onde o treinador alvirrubro fez alguns testes na equipe e o time deve ter alterações para a próxima partida. O time pode voltar a atuar com 3 atacantes, Victor Ferraz pode retornar a lateral direita, com isso Thiago Ennes perderia vaga. Bruno Bispo deve perder a vaga na defesa com a volta de Wellington. Após a movimentação, a delegação embarcou para o estado do Paraná, onde fez uma última movimentação nesta quarta-feira (04/08) no CT do Athletico-PR encerrando a preparação para a partida.
Presidente do Náutico afirma ter consciência dos erros e diz: “Não vamos cair”
Um provável Náutico:
Lucas Perri; Victor Ferraz, Wellington, João Paulo (Bruno Bispo) e João Lucas; Jobson, Souza e Jean Carlos; Geuvânio, Júlio Vítor e Kieza.