Por Edson Junior
O Náutico segue afundado na zona de rebaixamento após mais uma derrota na competição, a última foi para o CSA por 2×0 em Maceió na última terça-feira (30). O confronto marcou o encontro do Timbu com Roberto Fernandes que comandou a equipe nesta temporada.
Náutico perde do CSA e segue sua via-crúcis na Segundona
O treinador na coletiva de imprensa após a partida, comentou sobre a felicidade pela vitória e lamentou a situação do Timbu na competição.
“O futebol é muito mais do que um jogo. E esse jogo tem, na balança, dois sentimentos antagônicos. Óbvio que estou feliz pelo resultado, como não poderia ser diferente. Mas, ao mesmo tempo, lamento muito pela situação que o Náutico atravessa. Futebol tem coisas que não se explicam”, disse.
“Sei do esforço que a diretoria vem fazendo, dentro do que é possível. Em relação ao elenco, não tenho dúvida de que os atletas vão reforçar muitas equipes, porque têm qualidade. A gente saiu (do Náutico) porque, às vezes, a ansiedade faz atropelar processos. Você não entende que uma troca contínua de treinador faz com que, às vezes, os atletas não assimilem”, concluiu o treinador.
CSA x Náutico é marcado por confusões
Roberto Fernandes comandou o Náutico em 18 jogos com 5 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, um aproveitamento de 38%.