O Sport começou a trabalhar nas renovações de jogadores visando a temporada 2024. As primeiras saídas começam a ser divulgadas. Após não renovar o vínculo de Ronaldo Henrique, o Sport também não irá permanecer com Vagner Love para 2024. O atacante tinha vínculo com o clube até o final do ano e não chegou a um acordo para a renovação segundo o seu empresário Evandro Ferreira.
Nesta temporada, o centroavante de 39 anos fez 59 partidas pelo Leão, marcou 23 gols e contribuiu com 10 assistências, foi o artilheiro da equipe rubro negra.
Na coletiva de apresentação do coordenador técnico Ricardo Drubscky durante a tarde, onde afirmou que o atacante era unanimidade entre a diretoria para uma permanência.
“Love é um jogador que é unânime na diretoria o sentimento de que ele deveria ficar. Estamos trabalhando nisso, mas temos de ficar dentro de uma realidade do clube”.
Sport: Dênis passa por cirurgia após nova lesão no joelho
Vagner Love fez um bom início de temporada pelo Sport, sendo campeão pernambucano e chegando a decisão da Copa do Nordeste. Porém no segundo turno da Série B, o seu rendimento, assim como toda a equipe teve uma queda. Além do pronunciamento coletivo com alguns outros jogadores pedindo que os torcedores ficassem em casa, se não fosse ao estádio para apoiar. Fato que gerou um desgaste com o torcedor do Leão.