O pênalti mal marcado a favor do Palmeiras contra o Sport na Ilha do Retiro, na noite deste domingo (06), pela segunda rodada da Série A segue rendendo. O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, publicou em suas redes sociais um desabafo sobre o lance, definindo o lance da marcação do pênalti como constrangedor.
“Fala amigos, passando aqui para comentar o jogo do Palmeiras. Eu vou falar um negócio para vocês, velho, eu estou numa fase da minha vida que eu prefiro perder ou empatar o jogo, do que ganhar com um pênalti desse. É constrangedor do fundo do meu coração”, disse.
Com pênalti mal marcado na reta final, Sport é derrotado pelo Palmeiras na Ilha do Retiro
Lucas Lima reprova atuação da arbitragem após Sport x Palmeiras: “Decidiu para eles”
Marcos demonstrou indignação com o fato do árbitro Bruno Arleu de Araújo não ter sido chamado ao monitor pelo árbitro de vídeo para revisar o lance marcado na reta final do segundo tempo.
“Os jogadores dentro de campo têm que cavar, fazer o caramba a quatro, mas tem tecnologia. CBF, deixa o juiz olhar o VAR. Para ver que não foi pênalti. Isso é um absurdo com a torcida brasileira. É constrangedor um pênalti desse”, encerrou.
O Sport volta a campo no próximo sábado (12), às 21h, contra o Vasco, em São Januário. O Palmeiras recebe o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira (09), às 21h30, no Allianz Park, pela Libertadores.
Ver essa foto no Instagram