Em meio ao bom momento do Santa Cruz na temporada, um atleta vivia um momento de jejum de gols com a camisa coral. O atacante Thiaguinho teve um bom início de ano pelo Santa Cruz, marcando gols durante o Estadual, porém estava sem marcar desde fevereiro, quando marcou contra o Central, pelo Pernambucano.
Suspenso, Israel desfalca Santa Cruz em duelo contra o Sousa/PB

O jejum foi encerrado contra o mesmo adversário, porém, na disputa da Série D. Em entrevista, o atleta falou sobre o empenho nos treinos visando superar esse jejum e revelou o alívio após o gol marcado em Caruaru.
“Eu vinha sempre trabalhando, me dedicando ao máximo nos treinos. Estava esperando por esse momento. No jogo de domingo consegui marcar meu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz na Série D. Espero que seja o primeiro de muitos”, disse.
“Pra mim foi marcante. Eu estava carregando dentro de mim um peso nas costas. No Pernambucano eu vinha marcando com frequência, depois tive uma queda de rendimento. Mas consegui voltar a ser o Thiaguinho que era antes no Santa Cruz”, frisou.
Santa Cruz: Marcelo Cabo exalta vitória contra o Central e almeja liderança geral da Série D
O atacante também falou sobre o companheiro de ataque, Geovany, que tem características semelhantes no setor ofensivo, ressaltando o entrosamento como um fator positivo para a equipe.
“No começo do ano, a gente não tinha jogadores com a característica igual a minha, de velocidade, no ataque. Isso pesava um pouco, mas agora temos o Geovany, a gente já se entrosou bastante em campo. Quando um não faz o gol, o outro está ali para ajudar, isso é muito importante”.
O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (25), às 16h30, contra o Sousa/PB, no estádio Marizão, pela 6° rodada da Série D do Brasileiro. Independente das circunstâncias que a equipe coral irá encontrar no sertão paraibano, o atacante almeja a conquista dos três pontos.
“Independente do campo, do adversário, o Santa Cruz está acostumado a vencer, e vamos buscar os três pontos, que são de extrema importância para a gente”.