Por Gabriel Itajara
Sport e Chapecoense fazem duelo de equipes pressionadas
O Sport recebe a Chapecoense neste domingo(10), as 18:30, na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada da Série B. O jogo marca um duelo de opostos na tabela, mas ambos pressionados pela vitória. O Leão para se manter animado em busca do acesso para a Série A depois de duas derrotas consecutivas, enquanto a Chape luta contra o rebaixamento vem de derrota também.
Sport pressionado e cheio de desfalques
Depois de perder para o Operário na ultima rodada por 2 a 1 o Sport caiu para a quarta colocação do Brasileirão Série B. A partida contra o Fantasma de Ponta Grossa ficou marcada pela expulsão de Titi Ortiz, decisiva para a derrota Rubro-negra.
Para a partida contra a Chapecoense, o técnico Pepa tem uma lista importante de desfalques. Além de Ortiz, que está suspenso, Gustavo Coutinho e Zé Roberto estão lesionados. Para a partida o destaque do Sport é o meia Fabrício Dominguez, artilheiro da equipe na Série B com nove gols marcados.
Chapecoense luta contra o rebaixamento e precisa vencer
A Chapeconese está na 16ª colocação do Brasileirão Série B, uma posição acima da zona do rebaixamento. A equipe de Chapecó vem de dura derrota para o Novorizontino por 2 a 0 na Arena Condá.
Para a partida contra Sport, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá que lidar com os desfalques de Giovanni Augusto e Marcelinho, que estão lesionados. O destaque do time para a partida é o atacante Mario Sérgio, artilheiro do time na temporada com sete gols marcados, todos na Série B.
Ficha do jogo
Onde assistir: Premiere(PPV), TV Brasil (TV aberta) e Canal GOAT (YouTube)
Local: Ilha do Retiro, Recife, Pernambuco
Dia e Horário: 10/11 ás 18:30 (horário de Brasília)
Série B: 36ª rodada
Arbitragem: Árbitro: Alex Gomes Stefano Assistentes: Raphael dos Reis e Gustavo Mota Correia(trio do Rio de Janeiro).VAR: Elmo Resende (GO)
Prováveis escalações:
Sport: Caíque França, Igor Cariús, Chico, Rafael Thyere e Felipinho; Julian Fernandez, Felipe e Lucas Lima; Fabrício Dominguez, Chrystian e Lenny Lobato. Técnico: Pepa
Chapecoense: Léo Vieira; Rodrigo Moledo, João Paulo, Bruno Leonardo e Maílton; Italo, Walter Clar e Rafael Carvalheira; Auremir, Marcinho e Mário Sérgio. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.