O Sport conseguiu uma boa vantagem para a decisão do Pernambucano, após vencer o primeiro jogo contra o Náutico por 2×0 no estádio dos Aflitos. O treinador Mariano Soso terá uma semana livre para treinamentos e recuperar alguns atletas visando o jogo da volta.
César Lucena celebra vantagem do Sport, mas mantém cautela: “Não tem nada definido”
O lateral esquerdo Felipinho com um incômodo muscular e o volante Fabinho que está em reta final de transição física e deve retornar aos treinos durante a semana foram os desfalques para o primeiro jogo. A expectativa é que possa contar com os jogadores para a grande final.
Sport vence Náutico, que demite técnico Allan Aal
Durante o início da temporada, apenas uma vez o elenco teve uma semana livre para treinamentos, que ocorreu no fim do mês de fevereiro após a partida pela Copa do Brasil contra o Trem/AP. Com a vaga direta para a semifinal, o elenco teve uma semana para trabalhos.
O Sport enfrenta o Náutico no próximo sábado (06), às 16h30, na Arena de Pernambuco pelo jogo de volta da final do Pernambucano. O Leão pode até perder por um gol de diferença que garante o título. A partida contará apenas com a torcida rubro-negra e a expectativa é de mais de 40 mil torcedores.