Por Felipe Holanda
Capítulo final. O Sport se reúne nesta sábado (15) com o empresário do jogador Wescley para acertar ou não a contratação do meio-campista e por um fim à novela. Presidente do Leão, Yuri Romão confirmou ao titular do Blog, Júnior Medrado, que não há contrato assinado.
“Não assinamos. O empresário deve chegar amanhã a tarde para conversarmos. Isso deve ficar pra segunda. A verdade é que não tem nada assinado”, destacou o mandatário.
Por outro lado, de acordo com informações de bastidores, o empresário do atleta já confirmou o acerto nesta sexta-feira (15). Wescley, inclusive, já esteve no CT leonino para realizar exames médicos.
TORCEDOR DO SPORT É CONTRA A CONTRATAÇÃO
Boa parte da torcida do Sport já se mostrou contrário ao reforço nas redes sociais, com o foco no público feminino. Isso porque Wescley foi acusado, no ano de 2016, de ter agredido sua atual esposa, que na época era namorada caso só volta ao Juizado após o julgamento do recurso de defesa, no Tribunal de Justiça do Ceará.
Carta aberta à diretoria do Sport Club do Recife
Nós, da torcida feminina do Sport, viemos por meio desta, repudiar veementemente a nova contratação do time e pedir uma reunião com a VP de Inclusão e Diversidade Roberta Negrini e o Presidente do Clube Yuri Romão. pic.twitter.com/O2YXIXsET8
— ELAS E O SPORT ❤️🖤 (@elaseosport) July 11, 2022
Lisca é um dos responsáveis pela possível contratação. O técnico pediu à cúpula rubro-negra alguém que pudesse jogar mais aberto na ponta direita, que seria justamente Wescley. Meia disputou nove jogos pelo Ceará na temporada e marcou apenas um gol. Em 2014, teve passagem de destaque pelo Santa Cruz, quando assinalou sete tentos em 27 partidas.