A eleição do Sport segue mantida. O recurso que o sócio João Luiz Lopes realizou junto à justiça buscando a impugnação da candidatura de Yuri Romão foi mais uma vez negado. Com isso, o pleito rubro-negro acontecerá na próxima segunda-feira (16), na Ilha do Retiro.
Sport: Ilha do Retiro passa por vistoria da PM após incidente com criança
Sport: Sócio recorre na justiça após decisão contrária na tentativa de impugnação de Yuri Romão
João Luiz buscava que a candidatura da situação fosse impugnada pela justiça alegando que Yuri Romão não poderia ser candidato por ter assumido o clube em 2022, quando era vice do então presidente Leonardo Lopes, que na ocasião renunciou ao cargo. Na eleição para o biênio 2023/2024, o atual mandatário venceu Luciano Bivar nas urnas, portanto para João Luiz, essa seria a tentativa de uma segunda reeleição.
Sport confirma renovação de contrato de Titi Ortiz
Duas chapas estão disputando a presidência do Sport para o biênio 2025/2026. A chapa da situação “É daqui pra cima”, encabeçada por Yuri Romão que busca a reeleição, com Raphael Campos compondo como vice e a chapa de oposição “Leões pela Mudança”, que tem Rafael Arruda como candidato a presidente e Matheus Souto Maior como vice.