Por Edson Junior
Na manhã desta quarta-feira (14), o Sport e a Umbro lançaram o terceiro uniforme do Leão que integra a linha “Nations 2022” no tema “Mistura que dá jogo”.
O padrão do Leão faz referência a Holanda, em cor azul marinho e a cor laranja presente nas mangas, escudo e gola. A bandeira da Holanda com o nome do país em inglês estão presentes na parte de trás abaixo da nuca.
Uma paixão que une cores, culturas e histórias. De Holanda a Pernambuco, uma chama que se mantém viva. Um Leão bravo guerreiro! #MisturaQueDáJogo pic.twitter.com/nsMBrHXHje
— Sport Club do Recife (@sportrecife) September 14, 2022
Outros clubes patrocinados pela Umbro também participam da campanha como Avaí, Grêmio, Santos, Fluminense e Chapecoense homenageando Argentina, Uruguai, Nigéria, Inglaterra e Itália respectivamente.
Somos o abraço a povos, cores e culturas. Uma mistura que uniu a ginga nigeriana, a personalidade argentina, a tática holandesa, a entrega italiana e o espírito uruguaio e transformou o esporte bretão em algo totalmente novo. #MisturaQueDáJogo pic.twitter.com/Q2zW27dz0x
— Umbro Brasil (@UmbroBrasil) September 14, 2022
As vendas iniciam nesta quinta-feira (15) na Cazá do Sport de forma presencial e online e no site da Umbro.
Novo manto estará à venda, a partir desta quinta, nas lojas físicas e online da Cazá do Sport: lembrando que sócios da categoria “Leão” e “Rubro-Negro” têm 10% de desconto e da “87” têm 15%.
Faça parte desta #MisturaQueDáJogo: https://t.co/p7SOUHwsoB. pic.twitter.com/RIjpM2FSK1
— Sócio Sport (@sociosptrecife) September 14, 2022