Por Edson Junior
O Sport encara o Mirassol na próxima sexta-feira (03), às 19h no estádio municipal José Maria de Campos Maia, pela 35° rodada da Série B. Um jogo muito importante para a equipe rubro negra na briga pelo acesso.
A diferença de pontos para o Juventude, 5° colocado, é de apenas dois pontos. O Leão é o 2° colocado com 59 pontos. E a disputa por uma vaga na elite continua acirrada com várias equipes na disputa.
Confira desfalques, dúvida e retorno no Sport para enfrentar o Mirassol
O lateral esquerdo Felipinho falou sobre a importância de voltar a vencer no próximo confronto visando permanecer no G-4 da competição e ficar mais próximo do acesso.
“É um jogo importante, quatro finais, mas esse é o mais importante porque vem agora. Então a gente tem que manter o nosso foco, buscar os três pontos, não pensar em outro resultado. Temos total capacidade de buscar os três pontos lá”.
O atleta cumpriu suspensão no último jogo. O seu substituto, Nathan, fez a estreia com a camisa do Sport e deu assistência para o gol de Jorginho. Sobre a disputa por vaga no time, Felipinho afirmou que quem entrar está pronto para ajudar o time.
“Nosso grupo não tem o que falar, é um grupo forte e unido. O professor sabe quem deve iniciar. Se for eu ou meu companheiro de posição, sei que vai dar conta do recado e a gente está ali para ajudar a equipe”.
Apesar da derrota no último jogo, os resultados ajudaram o Sport a permanecer na 2° colocação. O lateral acredita que o time precisa ter mais atenção e fazer o seu papel para não precisar se preocupar com os adversários.
“A gente tem que estar mais atento, porque quem está vindo atrás está encostando. Temos que fazer o nosso papel, não preocupar com quem está encostando ou está na frente. Fazendo nossa parte, ficamos mais tranquilos, então é buscar os três pontos, pois é isso que importa para a nossa equipe”.
O Sport entra novamente em campo, nesta sexta-feira, no primeiro jogo do Leão no mês. Às 19h, a bola vai rolar contra o Mirassol, na cidade paulista. pic.twitter.com/ZNg368f5ws
— Sport Club do Recife (@sportrecife) October 30, 2023