Por Edson Junior
O atacante Riquelmy, um dos destaques da base do Leão, negocia a ida por empréstimo para o Internacional. A informação veio do pai do atleta, Ronaldo, em entrevista ao canal MontiSportShow, após a partida contra o Vila Nova no último domingo (18).
Em jogo duro, Sport vence Vila Nova e volta ao G4
Durante a entrevista, Ronaldo se mostrou chateado pela falta de oportunidades ao seu filho e teceu críticas a Gabriel Santos e Kayke, atacantes que vem recebendo chances com o treinador Enderson Moreira.
“Para esse Gabriel Santos, Kayke… Meu filho é melhor que eles. Perdeu, viu? Amanhã, a partir de amanhã, ele faz parte do Internacional, de Porto Alegre. Não vai em definitivo”.
Sport: Enderson Moreira reconhece rendimento abaixo contra o Vila Nova e valoriza resultado
O Vice-Presidente de competições do Sport, Augusto Carreras, quando procurado, afirmou que a declaração de Ronaldo, pai de Riquelmy, deixou o clube rubro negro descontente e disse que as negociações com o Internacional ainda não tem um desfecho definido. Inclusive, o negócio revelado, pode atrapalhar as conversas.
Aos 18 anos, Riquelmy chegaria ao clube colorado por empréstimo de um ano, com opção de compra. Um atleta pode ser envolvido na negociação. A imprensa gaúcha cita o meia Estêvão, de 21 anos, jogador revelado na base do Internacional, como possibilidade.