O Sport não vem tendo um bom início de temporada. A pressão da torcida por conta das derrotas nos clássicos e pelo desempenho apresentado nos jogos aumentou com a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil. Em entrevista, o goleiro Caíque França reconheceu que o momento difícil e busca tomar isso como lição para que possa iniciar a evolução da equipe.
“Sabemos que não estamos no melhor momento. Viemos de uma eliminação muito precoce na Copa do Brasil, muito longe das nossas expectativas. É momento de cobrança e recolher cacos da última derrota, pois temos outros campeonatos pela frente. É tomar isso como uma lição para buscar evoluir”.

Sport inicia venda de ingressos para jogo contra o CRB nesta quinta-feira (27)
O Sport volta o seu foco para o confronto com o Decisão no próximo domingo (02), às 16h, na Ilha do Retiro, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano em jogo único. Vale lembrar que a partida não contará com a presença de público.
“A gente está chateado pelo resultado do último jogo, mas não tem muito tempo para lamentar porque são várias competições, principalmente no começo do ano, então é jogo atrás de jogo, a cada três, quatro dias tem jogo, dificilmente tem uma semana livre para trabalhar”, disse.
“Vamos usar esses dias para se preparar muito bem para esse jogo e conseguir o resultado no domingo dentro da nossa casa. É uma nova chance de mostrar o nosso valor, mostrar o nosso trabalho e eu tenho certeza que as coisas daqui para frente vão caminhar bem”, frisou.