O Sport segue pressionado em busca da primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra vai buscar a reabilitação no jogo do próximo sábado (26), contra o Fortaleza, às 20h, na Ilha do Retiro. A partida é muito importante para o time deixar a última colocação, pois nos primeiros cinco jogos, o Leão somou apenas um ponto.
Sport: Sérgio Oliveira volta a sentir desconforto muscular e preocupa para jogo contra o Fortaleza
Em meio à início ruim, Paciência destaca união no Sport e projeta duelo contra o Fortaleza

Em entrevista, o goleiro Caíque França falou sobre a semana livre para a equipe descansar e realizar treinamentos visando a próxima partida e acredita que o time vai chegar forte no confronto.
“Sabemos que estamos em um momento bastante desafiador. Ainda não conseguimos a vitória dentro da competição, mas a gente está trabalhando para isso. Tivemos uma semana aberta, na qual pudemos colocar nossas ideias em prática, trabalhar o grupo todo, e acredito que a gente chega muito forte nesse jogo no sábado”, disse.
“A gente teve tempo para repousar do último jogo, tivemos tempo para descansar o corpo e trabalhar a mente. Com essa semana aberta, a gente aproveitou bem as sessões de treino para ver a melhor maneira de conseguir uma vitória no sábado”, continuou.
O arqueiro do Sport comentou sobre a partida contra o Fortaleza e pediu o apoio do torcedor na Ilha do Retiro para incentivar o time em busca do resultado positivo.
“A gente sabe que é um confronto difícil, porque é um grupo que está junto há um bom tempo, com o mesmo treinador. Mas a gente está jogando em casa. Fizemos uma semana de treino muito boa e, com o apoio da nossa torcida, eu tenho certeza que podemos sair vitoriosos desse confronto”.