O Sport vive um momento ruim por conta do início da trajetória na Série A do Campeonato Brasileiro. Até o momento, é a única equipe que ainda não venceu na competição. E os jogadores buscam reverter essa situação no próximo sábado (17), às 16h, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela 9° rodada.

Esta é a primeira semana cheia de trabalhos do novo treinador António Oliveira com o elenco do Sport, visando corrigir os erros cometidos na última partida. Em entrevista, o goleiro Caíque França destacou a importância dos treinamentos para que o grupo possa assimilar as ideias do novo comandante.
“Essa vai ser a primeira semana aberta que o António terá, junto com a comissão técnica, para nos passar as ideias dele, o que pensa, os treinos, a parte tática. Então, é o momento de abraçar o mister e sua comissão, acreditar no trabalho, porque é um cara que chegou acreditando no grupo, no clube. Vamos ter a semana inteira para trabalhar forte e buscar essa vitória fora de casa”.
Sport contrata Thiago Gasparino como novo executivo de futebol
O arqueiro rubro-negro fez uma projeção da partida contra o Ceará, destacando a dificuldade por se tratar de um clássico regional, relembrou os últimos confrontos e demonstrou confiança na busca pelo resultado positivo.
“A gente sabe das dificuldades, ainda mais por se tratar de um clássico regional. Existe toda a rivalidade entre Sport e Ceará. Nos enfrentamos muitas vezes no ano passado, e sabemos o quanto isso representa. Jogar fora de casa nunca é fácil, mas temos essa semana de trabalhos para poder buscar essa vitória”.
Atualmente, o Sport está na última colocação com dois pontos somados em oito rodadas da competição.