O Sport vem avaliando a possibilidade de mudança no seu mando de campo. Isso porque o clube tem conversas com o Santa Cruz para mandar seus jogos no Arruda, caso o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) mantenha a punição de portões fechados, por conta do caso do ataque ao ônibus do Fortaleza. Vale lembrar que o clube vem recebendo público em jogos do Nordestão por conta de um efeito suspensivo. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.
Sport x Ceará: Entenda a confusão envolvendo o jogo pelas quartas de final da Copa do Nordeste
O motivo para a mudança seria os custos da Arena de Pernambuco, pois não haveria renda de público para compensar os gastos. No estádio do Arruda, o peso nos cofres do clube seria menor.
Para o Santa Cruz também seria favorável por conta que o clube coral não tem calendário garantido para o restante da temporada, apesar de ainda pleitear vaga na Série D deste ano. O que seria um alívio para os cofres do Tricolor. As conversas estão acontecendo, mas ainda não tem uma definição.
Luciano Castán mantém cautela sobre vantagem e quer título para marcar nome na história do Sport
O Sport tem partidas decisivas nos próximos dias. No sábado (06), a grande final do Pernambucano contra o Náutico e na próxima quarta-feira (10), enfrenta o Ceará, pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. Os dois jogos acontecem na Arena de Pernambuco.