Na estreia do time principal na temporada, o Sport venceu o Ferroviário fora de casa e iniciou a Copa do Nordeste com o pé direito. Porém, apesar do resultado positivo existem duas preocupações no Leão para a sequência do Estadual e do Nordestão.
Independiente confirma venda de Rodrigo Atencio para o Sport

Isso porque Fabrício Dominguez e Lucas Lima sentiram dores na coxa e no joelho, respectivamente, causando preocupação na torcida. O uruguaio que é o único volante de origem no elenco, deixou a partida pouco após os 10 minutos da segunda etapa, Hyoran foi o substituto. Já o camisa 10 do Leão sentiu as dores no joelho após uma dividida nos minutos finais do jogo e permaneceu em campo no sacrifício.

Os dois jogadores serão reavaliados pelo departamento médico rubro-negro nesta sexta-feira (24), quando o grupo se reapresenta no CT, para saber se existe lesão. Porém, os atletas devem ser poupados na próxima partida contra o Central, no domingo (26), às 16h, no Lacerdão, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano.
Com gol marcado nos acréscimos, Sport vence o Ferroviário na estreia pela Copa do Nordeste
Não participaram da estreia da Copa do Nordeste o zagueiro Rafael Thyere que está realizando um trabalho de aprimoramento e reequilíbrio muscular junto à equipe de preparação física visando evitar lesões, o goleiro Jordan em transição física e recuperação muscular após cirurgia no menisco e o atacante Zé Roberto que está em recuperação após cirurgia no joelho.