Por Gabriel Itajara
Jogador do Náutico sentiu lesão na coxa e agora é dúvida para partida decisiva
O Náutico enfrenta um grande desafio na última rodada da Série C. O volante Sousa, que saiu no intervalo da vitória por 4 a 1 sobre o Ferroviário-CE, sentiu uma lesão de grau 2 na coxa direita e é dúvida para a partida contra o Londrina. Ele foi substituído por Marco Carvalho, que tem sido criticado pela torcida alvirrubra.
Além de Marco Carvalho, o Timbu conta com outras opções para a posição, como Wendell Lessa, Igor Pereira e Henrique Lordelo. Renato Alves, que poderia ser uma alternativa, está lesionado e só voltará a campo se o Náutico avançar para a segunda fase. Apesar da lesão grau dois na coxa, o departamento médico alvirrubro não descarta a possibilidade de Souza ir para o sacrifício e jogar a partida decisiva.
Para garantir a classificação para a segunda fase do Brasileirão Série C, o time Alvirrubro precisa vencer o Londrina. Com uma vitória simples, o Timbu alcança o G8 e avança para o quadrangular decisivo, que define o acesso à Segunda Divisão brasileira.
É o momento em que a paixão pelo 𝐂𝐋𝐔𝐁𝐄 𝐍Á𝐔𝐓𝐈𝐂𝐎 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐁𝐀𝐑𝐈𝐁𝐄 se transforma em força dentro de campo.
É hora de provar, mais uma vez, por que o vermelho e branco são muito mais do que cores: são símbolos de luta, tradição e vitória. 💥🎯
VAMOS, NÁUTICO! 🔥🔥 pic.twitter.com/wvnoxOLCMx
— Náutico (@nauticope) August 20, 2024