Com um sonolento futebol no segundo tempo, o Sport foi castigado e levou um gol aos 50 minutos do segundo tempo, empatando por 1×1 com a Chapecoense na noite desta terça-feira (23/7), na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fim de jogo! Chapecoense pressiona até o final e empata diante do Sport na Arena Condá!
Chapecoense 1×1 Sport #VamosChape pic.twitter.com/dpgIR4tRMr
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) July 23, 2024
O JOGO
No geral, o jogo não foi muito empolgante. O Leão controlou as ações no primeiro tempo e conseguiu abrir o placar com Fabrício Dominguez aos 29 minutos.
No segundo tempo, o rubro-negro jogou pensando no fim do jogo e a Chape foi crescendo, mesmo mostrando muita limitação técnica. Só que aos 50 minutos, em jogada pelo lado direito, Mário Sérgio se atirou na bola e deixou tudo igual na Arena Condá.
Fim de jogo na Arena Condá, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro: Chapecoense 1×1 Sport. O gol do Leão foi marcado por Fabricio Domínguez. pic.twitter.com/K5Xk1y3DQq
— Sport Club do Recife (@sportrecife) July 23, 2024
CLASSIFICAÇÃO
Com o empate, o Sport perdeu a chance de voltar ao G4, ocupando agora a sétima colocação, com 25 pontos. Vale a pena ressaltar que o Leão tem dois jogos a menos. O próximo compromisso é sábado (27/7), às 21h, contra a Ponte Preta, na Arena de Pernambuco.
FICHA DO JOGO
CHAPECOENSE: Cavichioli; JP Galvão (Maílton), Bruno Leonardo, Doma e Mancha (Perotti); Auremir (Rafael Carvalheira), Tárik (Giovanni Augusto) e Marlone; Daniel Cruz (Thomás), Marcinho e Mário Sérgio. Técnico: Umberto Louzer.
SPORT: Caíque França; Roberto Rosales, Alisson Cassiano, Chico e Dalbert; Felipe, Fabrício Domínguez (Fábio Matheus), e Lucas Lima (Tití Ortíz); Chrystian Barletta (Pedro Vilhena), Lenny Lobato (Pablo Dyego) e Zé Roberto (Dieguinho). Técnico: César Lucena (interino).
Cartões Amarelos: Caíque França, Chico e Roberto Rosales (SPO)
Gols: Fabrício Domínguez (28’1T); Mário Sérgio (50’2T)
Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Assistentes: Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)