Por Edson Junior
O Santa Cruz foi derrotado pelo Campinense por 2×0, na última segunda-feira (10), no estádio Amigão. Uma sequência de quatro partidas sem vencer na competição, que culminou na demissão de Felipe Conceição. Em entrevista após a partida, o coordenador técnico Zé Teodoro explicou o motivo da troca no cargo, faltando dois jogos para o fim da primeira fase da Série D.
Santa Cruz perde do Campinense e técnico Felipe Conceição é demitido
“A gente ficou preocupado. Temos que fazer alguma coisa no momento que ainda pode fazer. Estamos na fase de classificação e temos a condição de chegar a 25 pontos e chegar à nossa classificação. Acho que precisamos recuperar e trabalhar o emocional dos jogadores”.
Santa Cruz encaminha contratação do meia-atacante Matheus Alessandro
Quando perguntado sobre a possibilidade de assumir o comando técnico, Zé Teodoro descartou a possibilidade e deu preferência a busca de um novo profissional para o cargo.
“Minha função é na coordenação. Posso voltar a pensar mais na frente, mas no momento vamos buscar a alternativa de buscar um profissional. Vamos passar todas as coordenadas para fazer um time competitivo para esses dois jogos de classificação”.
O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (16), às 16h contra o Potiguar-RN, no Arruda, confronto de extrema importância visando a classificação para a próxima fase. A equipe coral está na 5° colocação do Grupo A3 com 19 pontos.
Informamos que Felipe Conceição não é mais técnico do Santa Cruz. O clube agradece os serviços prestados e deseja boa sorte em seu futuro.
📸: @fotografaevelyn pic.twitter.com/lYGshP82w2
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) July 11, 2023