O Santa Cruz vive um bom início de Série D. Invicto na competição, o time coral derrotou o América/RN na última sexta-feira (09), por 2×1, no Arruda. Em entrevista, o lateral-direito Yuri Ferraz celebrou o bom momento do time na competição e afirmou que o resultado positivo na última partida foi de afirmação.
“O ânimo do time está muito bom, desde quando o Marcelo chegou, estamos fazendo bons treinos, desde o primeiro jogo com o triunfo fora (contra o Treze), o ânimo vem crescendo. E essa vitória (contra o América) foi afirmação para nós e o torcedor. Estamos trabalhando dia a dia para fazer o melhor em cada jogo”.
Gabriel Galhardo celebra início positivo do Santa Cruz e projeta G-4 geral da Série D
Com emoção, técnico do Santa Cruz dedica vitória à filha que venceu o câncer

O próximo confronto será contra o Central, no próximo domingo (18), às 16h, no Lacerdão, em Caruaru. O lateral tricolor prevê dificuldades por conta do gramado que dificulta o estilo de jogo que vem sendo utilizado pela equipe.
“Sobre o estádio do Central, eu não conheço, nunca joguei. O do Santa Cruz de Natal, joguei com o ABC, no ano passado, e é bem complicado. Acho que, principalmente pelo estilo de jogo que o Cabo vem trazendo, de aproximação e jogo curto, fica complicado para ter esse trabalho num gramado ruim”, disse.
“A Série D é assim, você tem que saber sofrer, vamos ter que nos adequar o mais rápido possível. Temos que ver o que o Marcelo Cabo tem para nos passar e entrar para fazer os três pontos. Jogar com o regulamento de baixo do braço, ver o que será melhor para a gente e de acordo com o campo, fazermos o melhor possível”, pontuou.
O Santa Cruz é o líder do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro com 10 pontos. A equipe coral segue invicta na competição, até o momento foram três vitórias e um empate.