O Santa Cruz venceu o Afogados por 5×1 na última segunda-feira (19), resultado que garantiu no mínimo o mando de campo nas quartas de final. O atacante Thiaguinho destacou o peso do resultado pensando na sequência da competição.
“Foi bastante importante. A gente precisava ganhar esse jogo, dar uma resposta. E essa vitória foi bastante importante para a gente decidir o jogo do mata-mata em casa.”
Confira os desfalques e dúvida do Santa Cruz para enfrentar o Central
O atacante sofreu uma pancada no joelho durante o jogo contra o Retrô e chegou a ser dúvida para enfrentar o Afogados. Thiaguinho comentou sobre a preocupação que teve e a recuperação.
“Foi um pouco triste, pensei que seria algo grave, mas graças a Deus não foi nada assim tão grave. Foi só um entorse, mas Deus ali tocou a mão do médico, fisioterapeuta aqui, foi bastante importante nessa recuperação minha, pra estar voltando e ajudando meus companheiros dentro de campo.”
A equipe coral volta a campo contra o Central no próximo sábado (24), às 16h30, no estádio Lacerdão, em Caruaru. O Santa Cruz ainda tem chances de garantir vaga direta na semifinal, para isso precisa vencer o seu jogo e torcer por tropeços de Retrô e Náutico. Thiaguinho mantém a confiança na classificação direta.
“Esse jogo vai ser bastante importante pra gente. A gente nunca pode pensar que não vai dar. Eu sempre penso que vai dar certo. Primeiramente Deus, depois a gente pensa. E eu ainda tenho bastante confiança na tabela que a gente vai classificar em segundo, ou classificar em terceiro também.”