Duas permanências garantidas para os próximos anos. O Santa Cruz informou nesta quinta-feira (20), que garantiu a compra de 70% dos direitos do meia João Pedro e do atacante Thiaguinho junto à Vila Nova e Jacuipense, respectivamente. Com isso, os atletas assinaram contrato com o clube até 2027.
Santa Cruz rescinde com atacante Gilvan e volante Carlos Henrique

Os dois jogadores são destaques do time neste início de temporada. Thiaguinho é o artilheiro da equipe no ano até aqui com seis gols marcados em nove partidas. Na temporada passada, o atleta também defendeu a equipe coral no Estadual e fez quatro gols em doze jogos.
Em apresentação, Thiago Galhardo fala sobre escolha pelo Santa Cruz: “Reconstrução do clube”

João Pedro marcou três gols em nove partidas nesta temporada. No ano passado, fez dez jogos e marcou um gol pelo Santa Cruz no Estadual. No segundo semestre de 2024, foi emprestado ao Retrô onde garantiu o título da Série D do Brasileiro junto com Itamar Schulle. Pela Fênix foram 19 jogos e três gols marcados.
Thiaguinho ressalta boa fase defendendo o Santa Cruz e celebra chegada de Thiago Galhardo
O Santa Cruz informou que os detalhes das negociações sobre valores e o formato que serão realizados os pagamentos serão apresentados nas prestações de contas para conselheiros e associados do clube.
Ver essa foto no Instagram