Por Edson Junior
O Santa Cruz anunciou na manhã desta sexta-feira (10) o retorno de um velho conhecido da torcida coral. O meia-atacante Chiquinho que estava no Ipatinga, e chega para a sua terceira passagem com a camisa tricolor.
“Não tivemos competência para definir o jogo”, diz Ranielle Ribeiro após derrota do Santa Cruz
O jogador de 33 anos, estava disputando o Campeonato Mineiro pelo Ipatinga, fez sete partidas, marcou 1 gol e contribuiu com uma assistência.
Presença de torcida visitante é liberada em Pernambuco
O atleta esteve recentemente no Santa Cruz, na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2022, onde chegou na reta final da primeira fase como reforço para a disputa do mata-mata da competição. Fez quatro partidas, onde não marcou gols e nem deu assistência. Sua primeira passagem pelo clube foi entre 2020 e 2021. Ao todo, fez 50 jogos com a camisa tricolor e marcou 14 gols.
Copa do Nordeste: Grupo A já tem classificados; Grupo B tem briga boa
Chiquinho também já teve passagens por Atlético-MG, Tupi, Coimbra, Ipatinga, Nova Iguaçu, Corinthians, Ponte Preta, Fluminense, Santos, Flamengo, Shonan Bellmare (JAP), Oita Trinita (JAP), São Caetano, Coritiba, Maizhou Hakka (CHN), Dibba Al Fujairah (EAU).
De volta! O meia Chiquinho é o novo reforço coral para a temporada 2023. Ele já se encontra em Recife e vai se juntar ao elenco. Boa sorte! 🤞🏻🐍 pic.twitter.com/cmxi6bpPLf
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) March 10, 2023