Por Edson Junior
O Santa Cruz vive um momento de oscilação nas últimas partidas. A equipe estava liderando o Grupo A3 da Série D após duas vitórias seguidas contra o Globo/RN. Porém, nas últimas três partidas a equipe não conseguiu vencer seus jogos. Foram dois empates e uma derrota.
Santa Cruz abre vantagem duas vezes, mas cede empate ao Nacional/PB no Arruda
Ficou no 0x0 contra o Pacajus e perdeu de virada para o Sousa por 2×1, ambos os jogos fora de casa. Na última partida, esteve à frente por duas vezes na partida, mas cedeu o empate para o Nacional de Patos, a partida terminou 2×2. A equipe coral tinha sido vazada apenas quatro vezes na competição, nas últimas partidas a equipe sofreu quatro gols.
Em entrevista após a partida contra o Nacional de Patos, o treinador Felipe Conceição enalteceu o desempenho da equipe, e falou sobre a oscilação de resultados nos últimos jogos.
“Futebol tem esses momentos de oscilação de resultados, mas não está oscilando o desempenho. A gente podia ter ganho do Sousa/PB, do Pacajus/CE e a mesma coisa contra o Nacional/PB. Em relação ao desempenho, nos deixa tranquilo. É lógico que a gente quer voltar a vencer e vamos buscar na próxima partida”.
A equipe coral está na 2° colocação do Grupo A3 da Série D com 19 pontos. O Santa Cruz volta a campo na próxima segunda-feira (10) às 20h para enfrentar o Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande.