Por Edson Junior
O Santa Cruz está na 4° colocação do Grupo A3 da Série D com sete pontos, em caso de vitória pode terminar a próxima rodada liderando a chave. Para isso, precisa vencer o Sousa no próximo sábado (03) às 16h no Arruda e torcer por tropeços de Nacional/PB (3°) que joga contra o Campinense, e um empate entre Pacajus (2°) e Potiguar (5°).
O meia Nadson em entrevista, falou sobre a busca pela liderança da chave, visando uma classificação antecipada futuramente à próxima fase.
“Estar na liderança é sempre bom. Estamos buscando isso a cada jogo para ficar o mais alto possível na tabela, passando confiança para o grupo e conseguir a classificação o quanto antes, entrando no mata-mata com a confiança lá em cima. Todos querem estar em uma posição melhor para pegar um time mais inferior”.
Santa Cruz suspende venda de ingressos online para jogo contra o Sousa
Nas duas partidas como mandante, o Santa Cruz venceu Iguatu e Campinense. Agora, terá uma sequência de dois jogos em casa contra Sousa/PB e Pacajus/CE. Nadson ressalta o apoio do torcedor como diferencial da equipe.
“Vamos para dois jogos em casa e isso faz diferença. Vamos buscar os seis pontos de qualquer jeito. A diferença de jogar (no Arruda) é fora do normal. Em todo jogo, nós temos altos e baixos, mas aqui eles (torcedores) cantam e vibram, empurrando a gente a cada minuto. Contamos com o apoio deles para fazermos uma festa linda. Unindo jogadores e torcida, temos tudo para sermos mais fortes”.
Dois jogos no Arruda, duas vitórias. É continuar fazendo o dever de casa e brigar pelas primeiras posições 👊🏽🐍#AvanteSanta pic.twitter.com/LfFIfKYO8n
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) June 1, 2023