Por Edson Junior
O Santa Cruz deve receber uma nova proposta pela SAF do clube. O ex-jogador Mancuso através de suas redes sociais, afirmou que representará um grupo de investidores estrangeiros que pretende formalizar nas próximas semanas uma oferta com investimentos que podem chegar a R$ 800 milhões ao longo do tempo.
“Quero avisar que nesta semana, até quarta ou quinta-feira, iremos terminar o nosso projeto para a SAF. Na outra semana, iremos apresentar para o Conselho Deliberativo e os sócios. Temos um projeto muito bom para pagar as dívidas do clube, arrumar o estádio – que é fantástico – e deixá-lo todo pronto, além de terminar de arrumar o CT. Essa nossa SAF está pronta para colocar o dinheiro no Santa Cruz e colocar o clube no lugar que nós merecemos, que é a elite do futebol brasileiro. Daqui a duas semanas eu devo chegar ao Recife para apresentar o nosso projeto. Não tenho dúvida que ele será fantástico”, disse o ex-jogador Mancuso.
Jairo Rocha define proposta por SAF do Santa Cruz como “Fantástica”
Os valores que o grupo de investidores pretende apresentar pode chegar aos R$ 800 milhões em aportes destinados para pagamento de dívidas, gastos operacionais e investimentos no patrimônio do clube.
Vale lembrar que na última sexta-feira (29), o atual presidente do Santa Cruz, Jairo Rocha se reuniu com o representante do grupo investidor que estaria à frente nas negociações para adquirir as ações do clube.