O Santa Cruz está com foco total para a disputa da Série D do Brasileiro. Após a eliminação no Estadual, surgiram rumores de que Itamar Schulle poderia deixar o clube para comandar a equipe do Retrô. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (28), o treinador coral tratou de desmentir o assunto, tratando a questão como ‘coisas infundadas’.
“Eu vi coisas que o pessoal da imprensa me mostrou, que eu iria sair do Santa Cruz para ir ao Retrô, coisas infundadas, são mentiras. Espero que já tenha chegado novo treinador do Retrô. Tudo que falaram é mentira. Agora, alguém vai me desmentir ou dizer que mentiu? Não vai. Mas, era mentira. Agora se me mandarem embora vão ver que eu tenho caráter. São mentiras lançadas no ar e quem ouve pode acreditar. Ontem, tinha várias crianças aqui no estádio, que algumas pediram para eu não ir para outro clube, ou seja, escutaram mentiras. E na rua a gente tem ficar explicando o que não há”.
Dando sequência a reformulação, Santa Cruz rescinde com Deivity e Vini Moura
Santa Cruz rescinde contrato com Douglas Skilo e segue reformulação do elenco para a Série D

Itamar Schulle também frisou durante a coletiva que não existe problemas de relacionamento no grupo e que as cobranças tem o intuito de fazer com que os jogadores venham a evoluir.
“As cobranças são para a evolução dos jogadores. Fora isso, o grupo é fantástico, e o ambiente, apesar da tristeza pela derrota, é de conscientização do que já conquistamos até aqui”.
Em apresentação, Eurico explica escolha pelo Santa Cruz em meio a outras propostas recebidas
A equipe coral enfrenta o ASA, no próximo sábado (29), em amistoso no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em preparação para a disputa da Série D do Brasileiro.
“A equipe terá Felipe Alves, Yuri Ferraz na lateral, Eurico, Matheus Vinícius e Rodrigues, Balotelli, Pedro Favela e João Pedro, Thiaguinho, Israel e Galhardo”.