O Santa Cruz apresentou oficialmente mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Geovany, de 24 anos, chegou ao clube coral após disputar o primeiro trimestre com a camisa do Marcílio Dias/SC.
Em entrevista, o atacante falou sobre a chegada ao Santa Cruz e comentou sobre as suas características em campo e as posições que pode ajudar a equipe em campo.
“Estou muito feliz por estar vestindo essa camisa, de um clube gigante do Brasil. Minhas principais características são o drible, jogadas de um contra um, e tentar finalizar as jogadas o mais rápido possível. Gosto de jogar nos dois lados das extremas e de meia”.
Santa Cruz rescinde com Everton Sena e Túlio

Geovany também comentou sobre a disputa por posição na equipe tricolor. O elenco conta com João Diogo, Thiaguinho, Vini Hora, Israel Júnior e João Pedro que também atua nessa função.
“A gente busca sempre fazer o melhor. Sei da qualidade do Thiaguinho, do João Diogo e João Pedro, mas nós trabalhamos para evoluir e buscar uma posição na equipe”.
Ansiedade e esperança: Após quase dois anos, Santa Cruz volta a disputar uma competição nacional
O novo atacante coral é primo da Rainha Marta que atua no Orlando Pride, dos Estados Unidos. Geovany falou sobre os conselhos que recebeu e acredita em uma visita da prima ao Arruda durante a Série D do Brasileiro.
“A nossa relação é a melhor possível. No início da minha carreira, ela me ajudou muito, me incentivou, me deu conselhos. Quando ela pode, ela assiste meus jogos. Provavelmente, se ela estiver em Alagoas, ela vem assistir a um jogo no Arruda”.
Por fim, o jogador falou sobre a preparação do elenco coral para a estreia na Série D que acontece no próximo domingo (20), às 16h, contra o Treze/PB, no estádio Amigão, em Campina Grande.
“Estamos trabalhando forte. Cada jogo vai ser uma guerra e um passo para a gente buscar o tão sonhado acesso do Santa Cruz”.