Por Edson Junior
O Santa Cruz fez sua segunda partida como visitante na Série D. E mais uma vez, a equipe coral sofreu um gol nos acréscimos que faz o tricolor perder pontos importantes. Contra o Potiguar, aos 51 do segundo tempo, ocasionou a derrota. No último domingo (28), contra o Nacional-PB, o gol aos 49 do segundo tempo, empatou a partida em 2×2. Retirando dois pontos.
Santa Cruz: vacilo nos acréscimos custa primeira vitória fora de casa
Após a partida, o treinador Felipe Conceição falou sobre a partida. Reclamou da postura da sua equipe no segundo tempo e lamentou o resultado de empate.
“O sentimento é que perdemos dois pontos que eram viáveis. Tivemos um bom primeiro tempo, onde poderíamos até ter descido com um placar melhor. Mas no segundo, com um jogador a mais, parecia que a gente estava com um jogador a menos”.
O treinador também falou sobre os erros que acabam comprometendo o resultado e frisou que não podem voltar a acontecer nos próximos jogos.
“É o momento para acontecer essas coisas, mas não pode passar mais. Temos que dar a resposta já a partir da próxima partida. Foram dois gols que tomamos, onde o Michael praticamente até então não tinha feito uma defesa difícil. Fica o gosto amargo mais uma vez, um jogo fora de casa, um gol no finalzinho. Mas a gente tem que aprender. Levamos um ponto, mas poderiam ser três”.
A equipe tricolor está na 4° colocação do Grupo A3 da Série D com sete pontos e volta a campo no próximo sábado (03) às 16h contra o Sousa-PB no estádio do Arruda.
O próximo desafio do Santa Cruz, contra o Sousa/PB, está marcado para o sábado, dia 3 de junho, às 16h no Arruda. Obrigado mais uma vez pelo apoio, Nação Coral! ❤️🐍 pic.twitter.com/pSypJ0MYRj
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) May 28, 2023