Por Edson Junior
O lateral direito Rhuan Rodrigues foi apresentado oficialmente pelo Santa Cruz. O atleta de 23 anos estava no Madureira-RJ e afirmou que acompanhava o Santa Cruz antes do acerto, ressaltou também o desafio de disputar a Série D pelo tricolor com o objetivo de acesso.
SAF do Santa Cruz volta à pauta
“O Santa Cruz é um clube enorme. Um gigante do futebol brasileiro quando se fala em tradição e eu, como tenho o costume de acompanhar e viver o futebol, sempre entendi o que é o Santa Cruz e a paixão que tem o seu torcedor. Tenho a dimensão do peso da camisa e do tamanho do desafio que eu terei aqui para dar algo que a instituição e a torcida merecem”.
Confira os preços dos ingressos para Santa Cruz x Campinense
O Santa Cruz volta a campo no domingo contra o Campinense às 16h no Arruda. Na primeira partida, após mais de um mês sem entrar em campo, mais de 13 mil torcedores estavam presentes. O atleta falou sobre a importância do apoio da torcida para a equipe.
“Eu não estava aqui, mas acompanhei como foi o público na primeira rodada e fiquei me imaginando dentro de campo com a torcida apoiando. Com eles nos ajudando do lado de fora, tenho certeza de que vamos correr para fazer a nossa parte e levar esse apoio para dentro de campo”.
Rhuan também falou sobre suas características em campo, e se definiu como um jogador equilibrado e de força física.
“Sou um lateral muito equilibrado. Defendo bem, sou forte fisicamente e gosto de atacar, mas sem abrir mão de uma boa parte defensiva”.