Uma partida decisiva! Após vencer o Mackenzie na última rodada da Superliga B de Vôlei Feminino, o Recife Vôlei volta a entrar em quadra, nesta sexta-feira (24/2), às 20h, para encarar o Sesi/SP, pela sexta rodada da competição. Desta vez, o confronto será em casa, com o apoio da maior e melhor torcida da competição, que tem comparecido em excelente número nas arquibancadas do Geraldão. Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos até o apito inicial do árbitro, no site www.bilheteriadigital.com.br.
Ver essa foto no Instagram
Com o apoio da torcida e da Prefeitura do Recife, que abraçou o time desde o início e tem trabalhado em favor do crescimento da modalidade na Capital, o time comandado pelo técnico Adalberto Nóbrega deve entrar em quadra com algumas novidades. Uma delas é a possibilidade da líbero recém-contratada, Anna Beatriz, que tem no currículo passagens por várias equipes do Interior de São Paulo e do Paraná.
“Temos um grupo forte e a chegada de Anna vai fortalecer ainda mais nosso grupo. Serão cinco jogos muito duros pela frente e precisamos vencer para chegarmos às semifinais e lutarmos por uma vaga na Superliga A. Em uma competição com tão alto nível, quanto mais atletas de qualidade virem, melhor”, afirmou o técnico Adalberto Nóbrega, sem confirmar a titularidade da jogadora.
Além de Anna Beatriz, outra novidade para o confronto desta noite será a ponteira Júlia de Luca, que estava no líder da Superliga B, o Bradesco, e chegou nesta semana ao Recife. Ela tem treinado bem e pode também surpreender entrando de frente contra o Sesi.