Por Edson Junior
O Santa Cruz vem em uma sequência de três derrotas e um empate, o trabalho de Ranielle Ribeiro a frente do clube tricolor vem sendo questionado pelo torcedor coral. Porém, após a partida contra o Sport por 0x0 no último sábado (18) pela Copa do Nordeste, afirmou que permanecerá no cargo.
Com segundo tempo alucinante, Sport e Santa Cruz ficam no 0x0 pela Copa do Nordeste
“Eu sair do clube? Saio nada”, disse e justificou sua postura. “Se eu fizesse um mau trabalho internamente, se não tivesse gerenciamento e trabalho, a diretoria já tinha me mando embora. Eles veem as condições que nós temos. Temos limitações em alguns setores, mas a partir de quarta-feira o torcedor vai se voltar ao nosso lado”.
O treinador também falou sobre a pressão pelos resultados a frente da equipe, e disse que procura reverter em ações positivas.
“A palavra ‘pressão’, trabalhando no Santa Cruz, é como chover no molhado. Todos nós sabemos disso, desde quando surgiu o convite. A pressão a gente procura reverter em ações positivas”.
Ranielle Ribeiro projeta a virada de chave na próxima partida quando o Santa Cruz recebe o Fortaleza na próxima quarta-feira (22) às 21h30 no estádio do Arruda.
“Estou sempre concentrado no próximo desafio. Estou focado no Fortaleza e quando acontecer a saída, será pelas necessidades que o futebol exige”.
Ingressos para Santa Cruz x Fortaleza. Vamos juntos, tricolor. Compre online: https://t.co/efvB0J4Yp5 pic.twitter.com/l9XP1YpddM
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) March 20, 2023