O Náutico não iniciou bem a Série C do Campeonato Brasileiro. Em quatro rodadas, a equipe alvirrubra somou apenas dois pontos e ocupa a 18° colocação na classificação. Nas duas partidas como mandante, foram dois empates por 0x0 contra Botafogo/PB e Brusque.
Confira os preços dos ingressos para Náutico x Confiança pela Série C do Campeonato Brasileiro

Em entrevista, o atacante Kelvin comentou sobre os jogos que o ataque passou em branco atuando como mandante na competição e afirmou que o grupo está empenhado para reverter a situação.
“Pegamos duas equipes fortes no setor defensivo. O Botafogo-PB quase subiu de divisão no ano passado. O Brusque também me surpreendeu porque ainda não levaram gols na competição. Mas nosso dever, em casa, é fazer os nossos pontos. Precisamos de algo mais”, disse Kelvin.
“A torcida fica um pouco impaciente. Eles querem gols, querem as vitórias, como a gente também quer. Isso serve de um gás a mais. A gente está devendo dentro de casa. É começo do campeonato ainda, mas queremos reverter essa situação e já temos a oportunidade neste sábado”, pontuou.
Náutico: Após lesão detectada, Vinícius é operado e voltará antes do previsto
Náutico: Thalissinho comemora chance contra o Brusque e foca na preparação para o próximo jogo
O atleta também comentou sobre os desfalques no setor ofensivo do Timbu. Vinícius está lesionado e Paulo Sérgio vai cumprir suspensão no próximo jogo após ser expulso contra o Brusque. Porém, Kelvin destacou outros atletas do setor ofensivo que podem ajudar o Náutico neste momento.
“O Vinícius faz muita falta, tem uma história aqui, assim como o Paulo Sérgio, que foi artilheiro no ano passado. Mas temos jogadores de qualidade para repor. O Caio foi bem contra o São Paulo e o Mezenga tem um histórico positivo. Todo mundo está preparado para chamar a responsabilidade”.
O Timbu volta a campo no próximo sábado (10), às 17h, para enfrentar o Confiança, no estádio dos Aflitos. A equipe alvirrubra busca a primeira vitória na competição.