Por Edson Junior
A Polícia Militar da Paraíba enviou um ofício ao Ministério Público do Estado solicitando a presença de torcida única na partida entre Campinense x Santa Cruz na próxima segunda-feira (10), às 20h, no estádio Amigão em Campina Grande. A procuradoria de Justiça ainda não respondeu se acatará ou não o pedido.
O pedido foi assinado pelo coronel Lívio Sérgio Delgado de Carvalho, que alega o histórico de atos de violência envolvendo as torcidas organizadas. Essa não é a primeira vez que a PM da Paraíba solicita torcida única em partida do Santa Cruz nesta série D. No confronto contra o Nacional de Patos, em 28 de maio, também houve uma solicitação da polícia paraibana, porém o pedido não foi acatado. A partida contou com presença do torcedor tricolor e teve o resultado de 2×2.
Após três partidas sem vencer, Guedes explica cobrança no elenco do Santa Cruz
A partida é fundamental para as duas equipes na competição. O Campinense está na 7° colocação do Grupo A3 com 12 pontos, e precisa vencer para continuar sonhando com a classificação.
O Santa Cruz é o 3° colocado do grupo com 19 pontos e em caso de tropeço, pode perder a vaga no G-4. A partida será válida pela 12° rodada da competição.