O Sport goleou o Moto Club por 5×0 na Ilha do Retiro pela 4° rodada da Copa do Nordeste. Resultado que veio com bom desempenho da equipe rubro-negra que dominou a partida e aproveitou as chances para construir o resultado.
Sport: Pepa confirma transferência de Gustavo Coutinho por empréstimo ao Coritiba

Em entrevista após o jogo, o treinador Pepa exaltou a seriedade da equipe em campo e a importância do resultado após a derrota no clássico pelo Estadual.
“Fomos muito sérios, competentes, gostei, independentemente do adversário, vínhamos tão feridos, que tínhamos que fazer um bom jogo contra quer que, fosse o oponente, era isso o que interessava”, disse.
“O time procurou o gol do primeiro minuto ao último segundo, sempre procurando dinâmicas e espaços”, pontuou.
Com tranquilidade, Sport goleia Moto Club na Ilha do Retiro pela Copa do Nordeste
Sport: Christian Rivera e Sérgio Oliveira estão regularizados e irão jogar o Pernambucano
O Sport agora tem dois confrontos pela frente. Primeiro encara o Petrolina, no próximo sábado (22), no Sertão do Estado pela última rodada da primeira fase do Pernambucano. E na próxima quarta-feira (26) tem a estreia na Copa do Brasil contra o Operário/MT, em Cuiabá.
“Trabalhar em cima de vitórias, seja contra quem for, é diferente. Mas para nós não muda nada. Precisamos recuperar fisicamente, trabalhar bem, ter noção que após o Petrolina, vamos voltar aqui basicamente para fazer uma escala para ir à Cuiabá”.