Sob novo comando, o Náutico segue os treinamentos para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira (17), o novo treinador Hélio dos Anjos teve o primeiro contato com o elenco alvirrubro.

Em entrevista, o meia Patrick Allan comentou um pedido realizado pelo novo comandante ao elenco. Algo que Hélio dos Anjos já havia falado na coletiva de apresentação: melhorar a intensidade da equipe.
“Ele frisou bastante no primeiro contato sobre intensidade. Acho que nesses primeiros dias vai dar pra ser notado isso em nosso time, essa intensidade, marcação pressão. Ainda não tinha trabalhado com ele, mas acompanhei o trabalho dele na Ponte Preta, vendo alguns jogos. O primeiro contato foi bom. Deu para conhecer como é a característica dele, o que ele quer que seja feito. Acredito que tem tudo para dar certo”.
De volta ao Náutico, Hélio dos Anjos mira acesso à Série B e deixa conquistas no passado
Muriel valoriza ligação de Hélio dos Anjos com o Náutico e projeta partida contra o Botafogo/PB
O Timbu volta a campo no próximo sábado (19), para enfrentar o Botafogo/PB, às 17h, no estádio dos Aflitos, pela 2° rodada da Série C. O meia alvirrubro afirmou que a equipe precisa se impor para conquistar a primeira vitória na competição.
“Temos de ter agressividade, impor nosso ritmo, a intensidade que Hélio quer. Para sair vitorioso em casa, o apoio do torcedor também será muito importante. Jogar contra o Náutico nos Aflitos é difícil. Temos tudo para vencer e espero que a torcida compareça para nos ajudar”.