Treino de luta dentro do clube. Um vídeo divulgado nas redes sociais chamou a atenção na noite da última quinta-feira (12), onde integrantes da principal organizada do Sport estão praticando luta livre na sede da Ilha do Retiro, no espaço onde acontecerá a eleição na próxima segunda-feira (16).
Através de um perfil ligado à organizada, a publicação foi realizada com a legenda “Bonde treinado! Preparativos para a próxima temporada”, posteriormente a legenda foi mudada para “A guerra só acabará quando o último de nós cair. Loading”.
Sport busca contratação do volante Zé Welison, do Fortaleza
A organizada vem causando uma série de punições ao clube nos últimos anos. Em 2024, membros da Torcida Jovem do Leão foram presos por participação no atentado ao ônibus do Fortaleza.
Confira a entrevista exclusiva com Yuri Romão, da Chapa “É Daqui pra Cima”
O clube publicou uma nota sobre o ocorrido e confirmou o desligamento do profissional que permitiu o acesso dos membros da organizada na sede.
Confira a nota na íntegra:
O Sport Club do Recife informa que tomou conhecimento, na manhã desta sexta-feira (13), que um grupo de pessoas realizou, sem ciência e autorização do Clube, o que foi denominado como um treinamento de luta livre nas instalações internas da Ilha do Retiro. Após apuração dos fatos, decidiu-se pelo imediato desligamento do profissional que autorizou que o ato ocorresse dentro do Clube.
Por fim, o Sport reforça o posicionamento e atuação social em prol de repudiar qualquer tipo de violência, sejam elas vinculadas diretamente ou não ao futebol.
Ver essa foto no Instagram