Foco na regularidade. O goleiro Wellerson foi apresentado oficialmente pelo Náutico no CT Wilson Campos. Vice-campeão da Série D com o Anápolis/GO, o atleta chega ao clube em busca de dar fim as mudanças na meta alvirrubra. Neste ano, após a saída de Vagner, nenhum goleiro conseguiu se firmar na titularidade. Jefferson Romário, Deivity, Lucas Maticoli e Renan Bragança receberam oportunidades.
Confira a tabela do Campeonato Pernambucano 2025
Em entrevista, Wellerson elogiou os atletas da posição que passaram no clube neste ano e destacou foco na regularidade e destacou a importância para o goleiro de ter confiança e sequência no time.
“Eu não sei o que aconteceu na temporada passada, eu não estava aqui então não posso falar. Mas conheço os atletas que estavam, sei da qualidade deles, são jogadores que tiveram passagens de sucesso em outros clubes”, disse.
“O principal para o goleiro é a confiança, é a sequência. É isso que a gente busca e o que posso almejar, é que eu possa ter a mesma sequência e regularidade nos clubes que passei”, apontou.
Náutico confirma contratação do meia-atacante Geovane
O arqueiro também afirmou que está recebendo a maior oportunidade da sua carreira e deseja agarrar a chance para conseguir sequência e se firmar no clube.
“O Náutico é o maior clube que estou chegando. A minha carreira vem dos clubes do interior, em uma crescente. É uma oportunidade que eu vinha esperando ter. Quando você não passa na base de um time grande, é mais difícil. Isso requer muito trabalho e muita consistência. A mesma sequência que eu tive nos outros clubes, eu quero ter aqui. Poder me firmar no clube e no patamar atual no mercado”.
Náutico anuncia primeiros jogos-treinos de pré-temporada
Além de Wellerson já foram anunciados oficialmente o lateral Igor Fernandes, o meia-atacante Geovane e o atacante Hélio Borges. Em 2025, o Náutico vai disputar o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.