O Náutico apresentou mais um reforço para a sequência da temporada. O meia Marco Antônio, de 27 anos, que estava no Água Santa, chega para ajudar o clube na sequência da temporada. O jogador tem passagens por Bahia, Botafogo, Atlético/GO, Chapecoense e Remo.
Em apresentação, Kelvin destaca características e almeja fazer história no Náutico

Em entrevista, o atleta falou sobre a expectativa para vestir a camisa alvirrubra e afirmou que quer permanecer no clube nos próximos anos, mas sabe que para isso vai precisar demonstrar em campo.
“Chego com muita expectativa, quero muito dar certo aqui. Não somente neste ano, mas quero prolongar (a permanência no clube). Mas para isso eu sei que vou ter que sofrer bastante, vou ter que fazer por onde, fazer coisas boas por aqui”.
Náutico: Kuki evolui bem após AVC e começa reabilitação
O atleta conquistou alguns acessos ao longo da carreira, o mais recente foi na temporada passada vestindo a camisa do Remo, levando o clube paraense para a Série B. Marco Antônio fez elogios ao trabalho de Hélio dos Anjos que chegou na última semana para comandar a equipe.
“Eu vim para cá com esse intuito de ajudar o Náutico a conseguir o seu principal objetivo (conquistar o acesso). Não só eu, mas todos os atletas que estão aí e o professor Hélio, que tem sua bagagem também com o acesso e já está botando isso em prática. A gente se juntando e abraçando a ideia do professor tem total confiança para conseguir nossos objetivos”, disse.
“O professor tem conversado bastante com o grupo e já deixou bem claro que ninguém tem cadeira cativa, por onde ele passa sempre fala isso e o modo de trabalhar dele é assim. Todo mundo, até os que não são relacionados, tem chance de jogar, vão precisar deles. O professor Hélio quer sempre extrair o máximo do atleta, não adianta a pessoa ter nome ou não, ele já deixou claro isso. Quem tiver bem vai jogar e quem vai decidir isso é o professor”, pontuou.
João Maistro vê defesa entrosada e acredita em melhor postura do Náutico contra o CSA
O nome do atleta precisará ser mudado. Isso porque existe outro Marco Antônio no elenco alvirrubro e com isso, o jogador afirmou como prefere ser chamado no clube.
“Já vieram falar comigo, porque tem um Marco Antônio no grupo, ele é da casa não vai ter como ele mudar. Uns me chamam de Marquinhos Pará, outros me chamam de Marcos, mas prefiro que me chamem de Marquinho”.
O Náutico volta a campo no próximo sábado (26), às 19h30, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 3° rodada da Série C. A equipe alvirrubra está na 15° colocação com apenas um ponto.