Nesta segunda-feira (31), o meia Caio Vitor, de 24 anos, foi apresentado oficialmente pelo Náutico. O jogador chega para reforçar a equipe alvirrubra visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Kauan Maranhão comemora renovação de contrato com o Náutico e comenta preparação para a Série C

O atleta destacou na entrevista a sua experiência dentro da competição nacional como um trunfo para ajudar o Náutico a conseguir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Caio Vitor atuou pelo Volta Redonda no início do ano, mas já teve passagens por Botafogo/RJ, CSA, Ferroviária/SP e Ypiranga/RS.
“A Série C é uma competição muito difícil. Esse ano ainda mais por conta dos times que estão, mas eu tenho um retrospecto bom dentro da competição, de sempre me classificar. Espero que aqui seja assim também. Estou vestindo a camisa do Náutico, pesada e tenho certeza que, fazendo um bom futebol e ganhando os jogos, vamos conseguir tudo que o clube almeja na temporada e, consequentemente, o acesso”.
Náutico: Marquinhos Santos ressalta importância de jogo-treino para ajustar equipe visando a Série C
Náutico vence time sub-20 em jogo-treino no estádio dos Aflitos
O meia também comentou sobre a motivação de vestir a camisa alvirrubra e relembrou quando jogou contra o Timbu no estádio dos Aflitos e revelou o desejo em defender o Náutico.
“Quando joguei contra o Náutico pude sentir toda aquela vibração da torcida, eu pensava que se um dia pudesse queria passar por isso vestindo essa camisa. O que me motivou foi o desafio. É um ano que o clube quer ter o acesso para a Série B e eu quero fazer parte disso. Todo o planejamento do clube me motivou a vir para cá e ter a experiência do que é vestir a camisa do Náutico”.
O Náutico segue em preparação para a disputa da Série C. A estreia acontecerá no dia 12 de abril, quando irá enfrentar o Itabaiana, fora de casa.