Por Edson Junior
O executivo de futebol do Náutico, Nei Pandolfo, falou sobre o perfil traçado de novos reforços para o elenco alvirrubro, visando a Série C do Campeonato Brasileiro.
Náutico: Dado Cavalcanti diz buscar encaixe para Jael e fica na bronca com gol anulado
Antes da apresentação do goleiro Cássio e do atacante Alisson Santos, o dirigente afirmou que busca contratar mais atletas para o elenco e citou algumas características que vem buscando no mercado junto com o departamento de futebol.
“A ideia é trazer mais alguns atletas para preencher alguns setores que a gente entende que tem alguma necessidade. A gente já tem isso mapeado há algum tempo com o pessoal do CIN”.
“A ideia é trazer algumas peças um pouco mais pesadas, mas também não muito fora da idade ideal que a gente identifica, com o atleta com o potencial físico ainda muito forte, que é uma das principais características nossas, a intensidade de jogo. Você precisa ter atletas de maior experiência, mas com intensidade”.
Conselho Deliberativo do Náutico aprova o pedido de recuperação judicial do clube
Nei Pandolfo também comentou sobre os novos contratados que foram apresentados no CT na última segunda-feira (13).
“São algumas carências que tínhamos. Mais um goleiro para completar o elenco. É um atleta jovem, com grande potencial, fez boas campanhas, principalmente na última Copa São Paulo. Alisson é um atleta já conhecido por nosso treinador. No começo do ano tentamos trazer junto com Gabriel Santiago, mas infelizmente não conseguimos, o Vitória não quis liberar”.
As vendas aqui nos Aflitos, tanto hoje quanto amanhã, serão das 9h às 18h. Amanhã, após este horário, as vendas serão realizadas no Arruda.
— Náutico (@nauticope) March 14, 2023