Náutico segue sem vencer na competição e preocupa torcedores com fraco desempenho
O Náutico decepcionou novamente e ficou no 0 a 0 com a Juazeirense, nesta quinta-feira, nos Aflitos, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Sem vencer há dois jogos no torneio, o Timbu ocupa a quarta colocação do Grupo B, enquanto o time baiano é o sétimo, com dois pontos.
A equipe alvirrubra controlou as ações durante boa parte da partida, mas pecou na hora de concluir as jogadas. No primeiro tempo, a Juazeirense levou perigo em alguns lances, exigindo boas defesas do goleiro Muriel, que fez sua estreia e passou segurança à defesa do Náutico.
Na etapa final, o Timbu aumentou a pressão e criou mais oportunidades, porém, esbarrou na falta de pontaria dos atacantes e na grande atuação do goleiro Igor Leonardo, destaque do time visitante.
O empate sem gols frustrou a torcida alvirrubra, que protestou contra o fraco desempenho da equipe. O Náutico volta a campo no sábado, às 16h30, para encarar o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano.
![Náutico empata contra a Juazeirense pela Copa do Nordeste. Foto: Gabriel França / CNC](https://juniormedrado.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Gjom0f9XAAIIZQ3-300x240.jpg)
FICHA DO JOGO
Náutico: Muriel; Arnaldo (Marcos Ytalo), Felipe Santana, Odivan e Igor Fernandes (Hélio Borges); Igor Pereira, Sousa (Thalissinho), Marco Antônio e Patrick Allan (Geovane); Kayon (Samuel Otusanya) e Bruno Mezenga. Técnico: Marquinhos Santos.
Juazeirense: Igor; Breno, Wesley, Waguinho (Zé Romário) e Bruno Oliveira; Filipe Trindade (Clebson), Emerson (Júnior Santos), Bino e Limberg Gutiérrez (Alex Santos); Ceará e Adriel (Fechale). Técnico: Carlos Rabello.
Local: Estádio dos Aflitos, no Recife-PE.
Árbitro: Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (PB).
Assistentes: Schumacher Marques Gomes e Paulo Ricardo Alves Farias (ambos PB).
Público: 4.217 torcedores.
Renda: R$ 71.366,00.
Leia também:
Santa Cruz contrata atacante Eduardo Tanque, ex-Paraná Clube