O Náutico segue em busca da primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. No último jogo, a equipe alvirrubra ficou no 0x0 com o Brusque no estádio dos Aflitos. Jogo que marcou a volta do atacante Thalissinho, de 19 anos, ao time após um período sem ser utilizado. O prata da casa do Timbu entrou no segundo tempo do confronto.

Em entrevista, o atacante alvirrubro falou sobre a sensação de voltar a receber chance na equipe e afirmou que ainda tem muito mais a oferecer ao clube durante a competição nacional.
“Me senti honrado. Graças a Deus, o professor me deu essa oportunidade. Fazia uns jogos que eu não entrava, então me senti honrado. Fui para cima, mostrei o meu melhor e creio que tenho que melhorar ainda mais. Creio que ainda tenho muito a oferecer a torcida e ao Náutico”.
Paulo Sérgio é expulso e Náutico empata sem gols com o Brusque nos Aflitos
A equipe agora tem uma semana de treinamento para realizar ajustes visando buscar um bom resultado na partida contra o Confiança, no próximo sábado (10), às 17h, no estádio dos Aflitos. Thalissinho destacou que o time vem se ajustando ao estilo de jogo do treinador Hélio dos Anjos e prometeu maior intensidade em campo.
“Uma semana cheia já mostra quem é quem. O professor gosta de muita intensidade e estamos buscando isso, o Náutico vem em uma crescente. Nesse próximo jogo, vamos demonstrar mais intensidade. É isso que ele (Hélio) quer, e estamos dispostos. O que o professor pedir, vamos fazer”.