Náutico joga mal, não consegue segurar o Confiança e perde com falha de Wellerson
O Náutico perdeu para o Confiança por 1 a 0, na segunda rodada da Copa do Nordeste. Jogando no Batistão e com vários desfalques, o Timbu não conseguiu se impor e acabou derrotado pelos donos da casa. Com o resultado, o Alvirrubro caiu para a quinta colocação do Grupo B, enquanto o time de Aracaju subiu para a quarta colocação, recuperando-se após a derrota para o CSA na estreia da competição.
O Náutico viajou para Aracaju sem seu principal jogador, o artilheiro Paulo Sérgio, além do zagueiro Fagner Alemão, do volante Sousa e do lateral Luiz Paulo, todos lesionados.
Dentro de campo, o time de Marquinhos Santos sentiu a falta dos titulares e teve dificuldades para atacar o Confiança desde o início da partida, sem criar chances claras de gol. O adversário chegou ao ataque algumas vezes, mas sem grande perigo para o goleiro Welerson.
O primeiro tempo ficou marcado pela expulsão do técnico alvirrubro, que chutou a bola em direção ao quarto árbitro. O juiz Douglas Magno não hesitou e mostrou o cartão vermelho para Marquinhos Santos.
No segundo tempo, o jogo ganhou em intensidade, mas o Náutico continuou ineficaz no ataque. O Confiança, por outro lado, passou a levar mais perigo. Aos 31 minutos, o atacante colombiano Breiner Camilo aproveitou uma falha dupla do goleiro Welerson e finalizou de voleio no segundo pau, sem chances de defesa, garantindo a vitória por 1 a 0 para o Dragão.

Próximos jogos
O Náutico volta a campo no próximo domingo (9), às 16:00 para enfrentar o Afogados, nos Aflitos, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano.
Ficha técnica
Confiança
Rafael; Valdir, Maicon, Eduardo Junho, Airton (Alan Cardoso); Fábio Silva, André Lima, Luiz Otávio (Renilson); Weriton (Breyner Camilo), Rodriguinho (Neto Oliveira), Ronald Camarão. Técnico: Waguinho Dias
Náutico
Wellerson; Marcos Ytalo, Léo Coltro, Rayan (Felipe Santana), Igor Fernandes; Auremir, Marco Antonio (Geovane), Wenderson (Kauan Maranhão), Patrick Allan; Samuel Otusanya, Bruno Mezenga (Hélio Borges). Técnico: Marquinhos Santos
Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE)
Árbitro: Douglas Magno de Melo Pereira
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa, Rafael Guedes de Lima, Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho
Gols: Breyner Camilo 31’ 2ºT
Leia também
Sport implantará biometria facial em mais setores da Ilha do Retiro contra o Maguary
Sport: Carlos Alberto será reavaliado após sofrer pancada contra o Fortaleza