Com a demissão de Allan Aal após a derrota para o Sport no primeiro jogo da final do Pernambucano, o Náutico inicia a semana em busca de um novo treinador para comandar o time alvirrubro na sequência da temporada.
A direção do Timbu busca um profissional com experiência e que tenha conhecimento da Série C do Campeonato Brasileiro, além de encaixar na realidade financeira do clube. A expectativa é de que o novo comandante esteja à beira do gramado contra o Sport no próximo sábado (06), no segundo jogo da final.
Sport vence Náutico, que demite técnico Allan Aal
Além do Pernambucano, o Náutico disputa a Copa do Nordeste. A equipe alvirrubra enfrenta o Bahia nas quartas de final da competição regional. O confronto será realizado em jogo único na Arena Fonte Nova.
A tendência é que o elenco também passe por uma reformulação visando a Série C após a definição do novo treinador. O primeiro atleta a acertar saída do clube foi o atacante colombiano Ray Vanegas que fez sua última partida com a camisa alvirrubra contra o CRB, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste.
No próximo sábado (06), a equipe alvirrubra precisa vencer o Sport na Arena de Pernambuco por três ou mais gols de diferença para garantir o título pernambucano.