O volante Souza tem situação indefinida no Náutico para o próximo ano. Apesar de ter contrato com o clube, não está nos planos para integrar o elenco alvirrubro. O alto salário do atleta e a dificuldade que tem encontrado para uma rescisão contratual tem sido um problema a ser resolvido pela diretoria de futebol.
Náutico oficializa a contratação do goleiro Jeferson Romário, ex-Operário/PR
Em apresentação na tarde desta segunda-feira (04), o executivo de futebol Léo Franco, falou sobre a situação do jogador e afirmou que em breve deve haver uma definição quanto ao assunto.
“A situação com Souza é uma questão jurídico-financeira que deve ser resolvida nos próximos dias. A gente precisa atentar para o orçamento, o Náutico não quer prometer uma coisa e não cumprir. Precisamos ser pé no chão. Assim que essa situação jurídica e financeira for resolvida com Souza, a gente comunica a vocês (imprensa)”.
Náutico oficializa a contratação do volante Igor Pereira, ex-Pouso Alegre/MG
Nesta temporada, Souza fez 41 partidas com a camisa do Timbu. Marcou onze gols e contribuiu com quatro assistências. Após a eliminação na Série C, o jogador foi emprestado para a Ponte Preta, porém fez apenas três partidas pelo clube paulista e pediu para deixar a Macaca alegando problemas pessoais.
Náutico anuncia a renovação do lateral esquerdo Diego Matos para 2024
Ainda durante a Série C, se envolveu em um bate-boca com o então treinador Fernando Marchiori. Chegou a ser afastado do elenco, mas foi reintegrado após uma conversa com Diógenes Braga e viajou com o time para a partida contra o Paysandu, em Belém. O time alvirrubro foi derrotado por 4×2 e Marchiori foi demitido após o confronto.