Por Edson Junior
O Náutico emitiu uma nota de repúdio após o carro do atleta Thiago Ennes ser depredado na última segunda-feira (17) na chegada ao CT Wilson Campos. O veículo teve o vidro traseiro estilhaçado, além da lataria amassada e um dos retrovisores quebrados por um grupo de torcedores.
Diógenes Braga rechaça hipótese de renunciar cargo de presidente do Náutico
Dois atletas pedem desligamento do Náutico; veja quem está de saída
Thiago Ennes inclusive nem esteve entre os relacionados na última partida quando o Náutico perdeu do Novorizontino por 6×0 e ficou em uma situação praticamente irreversível de escapar do rebaixamento para a Série C em 2023.
Diógenes Braga fala sobre austeridade financeira e pretende maior aproveitamento da base no Náutico
O atleta esteve em campo pela última vez na vitória contra o Brusque por 1×0 no estádio dos Aflitos no dia 09 de setembro.
Confira abaixo na íntegra a nota publicada pelo Náutico
O Clube Náutico Capibaribe vem a público se posicionar, e repudiar de maneira veemente, diante do protesto ocorrido na tarde desta segunda-feira (17) nas proximidades do centro de treinamento Wilson Campos.
Entendemos que toda e qualquer forma de reinvindicação e cobrança é válida, desde que não extrapole os limites éticos e da lei, algo que não aconteceu nesta tarde.
Infelizmente, ao chegar nas proximidades do CT, o atleta Thiago Ennes teve o seu carro depredado, em uma atitude que extrapola qualquer limite aceitável de cobrança. O atleta estava acompanhado do seu pai, de 48 anos, no momento. Por sorte, nenhum dos dois saiu ferido.
O clube lamenta o ocorrido e ressalta que o futebol se faz, sim, com cobranças, desde que estas não ultrapassem os limites aceitáveis que regem a vida em sociedade.
O Náutico auxiliará o atleta no que for possível, inclusive na identificação dos responsáveis.
Nota oficial: https://t.co/FAApDleEHN pic.twitter.com/y6i1EbvrNc
— Náutico (@nauticope) October 17, 2022