Conflitos internos no Náutico. Na noite da última segunda-feira (12), o Conselho Deliberativo do clube abriu um processo contra o Executivo por conta de uma postagem realizada no dia 01 de abril que possui uma mensagem a favor da democracia.
Baixa no Náutico: Luiz Paulo sofre grave lesão no joelho e não joga mais em 2025

A mensagem publicada no post tem a seguinte frase: “Não há futebol sem torcida, nem país justo sem democracia”. O post realizado pelo Náutico também foi feito por outros clubes do futebol brasileiro na mesma data em referência à preservação da democracia e à lembrança daqueles que sofreram durante o período do regime militar.
Com os pés no chão: Guilherme dos Anjos celebra vitória do Náutico, mas enxerga margem para evolução
Por meio das redes sociais, a vice-presidente do Executivo, Tatiana Roma, afirmou estar surpresa com a atitude do Conselho Deliberativo do clube:
“Imaginei que poderia passar por muita coisa na minha vida, mas nunca pensei que seria aberto um processo no CD do Náutico contra o presidente Bruno e a mim por conta de uma postagem”, publicou.
Com isso, o Executivo terá o prazo de dez dias para apresentar defesa, com risco de sofrer sanções administrativas.
Imaginei que poderia passar por muita coisa na minha vida, mas nunca pensei que seria aberto um processo no CD do Náutico contra o presidente Bruno e a mim por conta de uma postagem com os dizeres “Não há futebol sem torcida, nem país justo sem democracia”. Eita vida!
— Tatiana Roma (@tatiroma) May 13, 2025